Marilena Braga é jornalista.
Há 25 anos fazendo parte da história do jornalismo brasileiro. Passando por grandes jornais do Paraná e fazendo assessoria de imprensa para empresários, profissionais liberais, políticos, estatais, federações e governos.

Marilena Braga é pioneira.
Primeira mulher repórter de notícias políticas (O Estado do Paraná - 1975); primeira mulher a assumir, no Paraná, uma chefia de reportagem (Correio de Notícias) - 1977); primeira mulher a dirigir uma redação (Jornal do Estado - 1991); primeira mulher a se manter como articulista diária em jornal de circulação estadual (O Estado do Paraná - 1995 - 1996) e a primeira a criar um jornal independente em mídia eletrônica on-line (Fortuna e Virtude - 1998).

Marilena Braga é autêntica.
Pela trajetória profissional que construiu ficou conhecida como uma referência de qualidade e opinião respeitada. Sua experiência é ampla e vai desde cursos de extensão em Jornalismo Comparado, no México e no Chile, até técnicas em racionalização administrativa, passando por domínio da oratória e neurolingüistica. E hoje coloca todas essas características a seu serviço, disponibilizando essas qualidades para que você também fique conhecido como uma pessoa de grande influência.